Apesar da pandemia da Covid-19, cemitério de Tobias Barreto esteve aberto para visitação no Dia de Finados

Apesar do Corona Vírus, coordenação paroquial manteve o cemitério Nossa Senhora do Amparo aberto em horário especial durante o feriado desta segunda-feira Dia de Finados 2 de novembro de 2020. Decisão foi anunciada no final de semana pela Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos. O horário de funcionamento foi das 7h às 18h.

Por causa da pandemia da Covid-19 o administrador do cemitério paroquial Marcelo,  recomendou que as pessoas não deixem para ir aos cemitérios apenas no feriado de finados. A orientação é para que não seja gerada aglomeração devido à pandemia de coronavírus. A coordenação paroquial informou que haverá aferição de temperatura para entrar nos cemitérios e que o uso de máscara será obrigatório.

É necessário que todos respeitem o distanciamento entre as pessoas de pelo menos 1,5 metros. As pessoas que integram os grupos de riscos devem evitar aos locais durante o feriado. Além disso, que seja evitada a longa permanência nos cemitérios.

O cemitério Local Nossa Senhora do Amparo administrado pela Paróquia informa que ocorrerá o controle de entrada e aferição de temperatura dos visitantes, sendo que ainda deverão ser atendidas as seguintes condições:

 

“I – Obrigatório o uso de máscara facial;

 

II – Manter o distanciamento social;

 

III – que integrantes do grupo de risco evitem a visitação desses dias;

 

IV – Que seja evitada a longa permanência nos cemitérios.”

 

 

Direto da redação 

 

Veja Também

Sergipe registra nas últimas 48 horas quase 2 mil casos de Covid-19 e 42 mortes pela doença

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou neste final de semana (sábado e domingo) …

Open chat
Fale Conosco